quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um recado!

Olá fadinhas, tenho uma coisa realmente triste pra falar! É bem díficil pra mim abandonar o Winx Fyrezone mas o que posso fazer? Tem muitas coisas que eu gosto e Winx Club ja não era uma delas a algum tempo, parei de olhar Blogs das Winx e em pouco tempo criei outro blog (Não é das Winx)
Foi muito legal o tempo que fiquei com esse blog, os nomes e Links que ele ja teve, o Alegrix...
Mas isso mudou, não tenho mais Winx favorita e excluí todas minhas imagens que ja postei nesse blog. Estava pensando em excluir mas olhei ele com outros olhos, quantas pessoas ja tinham visto? De diversos paises ínclusive, isso era uma conquista, alguma coisa que meu futuro sonho de ser escritora mostrava, sempre sonhei desde pequena.
Quando minhas melhores amigas falaram "Estou começando a ver Winx Club na Nickelodeon" começei a ver também, logo elas pararam e como era de príncipio eu também pararia mas... não parei! Criei o blog e fui evoluindo a cada vez mais até chegar a este ponto.
Ainda tenho muito a  aprender nos Blogs, mas ainda tenho minhas habilidades por isso vou continuar, podem continuar me vendo nesse blog (Aqui)!
Gostaria de pedir a Jenna que continuasse pra mim, espero que sim! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário